Apresentação e a minha história

Episódio 1

No 1º episódio do Saltei do Sofá Podcast apresento-vos no que vai consistir o programa e também partilho convosco a minha história de mudança de vida.

O Saltei do Sofá é um podcast semanal de entrevistas e reflexões sobre mudar de vida, sair da zona de conforto e viver alinhado com a própria essência. Os convidados inspiradores vão partilhar contigo a sua história de mudança de vida e contar-te como saíram da sua zona de conforto e descobriram uma vida mais realizada, mais mágica e mais feliz. As reflexões partilhadas por mim têm como objetivo motivar-te a agir, a evoluíres e a seres a melhor versão de ti mesmo.

Convido-te a ouvires o 1º episódio e deixares-te inspirar.

 

 

 

Se sentes que o podcast de alguma forma te inspirou, subscreve e partilha. Ajuda-me neste caminho de espalhar inspiração junto de quem quer mudar de vida.

Desejo-te um dia mágico.

Neuza

 

6 thoughts on “Apresentação e a minha história

  1. Bom, em primeiro lugar, muito bom. Pela coragem (que não deveria ser necessária) e por esta iniciativa. Podcast foi uma boa ideia, sobretudo para quem quer seguir o mesmo caminho.
    Em segundo, é, de facto, de louvar o que fizeste. Ando há imenso tempo à procura de mim próprio e se há coisa que odeio são os pressupostos da sociedade os quais te fazem viver de determinada forma. Como se apenas um caminho fosse o correto, quando existem tantos outros – irrita. O que mais ecoou foi o tempo perdido no quotidiano – do trabalho, que é excessivo, e o dos movimentos pendulares. Vivemos numa sociedade onde o tempo para nós e para o que gostamos realmente de fazer é muito limitado. Os dias passam. É acordar segunda a desejar a sexta e chegar ao dia 1 a desejar o 31 – embora lute com muita força para não o fazer. Enfim, congratulo-te pela decisão e tiro-te o chapéu.
    Continua que fiquei com fome de mais episódios.

  2. Neuzinha, sabes que o eu forte não são as palavras, sou mais focado em acções e sentimentos, por isso busco muitas das vezes pessoas bem melhores do que eu que consigam transmitir o que sinto e penso. E creio que depois do que passaste e fizeste esta é a frase que me desperta o sentimento certo: “Nunca poderemos obter paz no mundo exterior até que consigamos estar em paz com nós próprios.” – Dalai Lama. Beijinhos a tu podes ser tudo aquilo que quiseres, desde que o teu coração guie a tua mente. Beijinhos Ricardo

  3. há pessoas e pessoas, histórias e histórias – tu e a história que estás a construir e a partilhar de coração com o mundo são um exemplo de que há entre nós caminhos muito especiais. Obrigada, Neuza Cavalinhos pelo teu testemunho, parabéns pela coragem! É um orgulho ser tua amiga e, de alguma forma, cúmplice. Vai mas fica sempre, ok? <3

  4. Felicito-te pela tua coragem e por poderes inspirar pessoas, com a tua partilha, na busca da vida que te preenche!
    Consigo identificar-me com tudo isto, apesar de ter sido um caminho diferente, porque tambem tive a coragem, e o apoio incondicinal da familia, para mudar a minha vida tambem. Continuo com incertezas em algumas areas, mas penso que o teu novo projeto me vai ajudar a encontrar respostas!
    Tenho pessoas boas para te indicar, com mudancas de vida fantasticas!
    Agora, força, tira o MUNDO do sofa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *